Na programação da TV PUC-Campinas desta semana a repercussão de alguns casos de homicídios que ganham projeção nacional e deixam a sensação de impunidade na população. O programa Ponto de Encontro Vida Saudável traz as conseqüências negativas que o transtorno do pânico causa na vida pessoal e profissional das pessoas com o problema. E você confere, ainda, um documentário que trata da anorexia sob a ótica de quem tem esse grave transtorno alimentar.

Segunda, 05/06
14h e 1 da madrugada – Videoteca (Memória TV)
Tema – Primeira feminista das Américas com Maria Marcelita Pereira Alves
Horário alternativo deste programa – Madrugada de quinta para sexta, 1h
17h – Ponto de Encontro – Código Penal Brasileiro
Sinopse – Alguns casos de homicídios ganham projeção nacional atraindo a atenção da imprensa e da população. O programa Ponto de Encontro discute o Código Penal que se aplica a casos como o do ator Guilherme de Pádua, da jovem Susane Richtofen e do jornalista Pimenta Neves.
Entrevistado
Silvio Artur Dias da Silva – procurador do Estado e professor da Faculdade de Direito da PUC-Campinas
Horários alternativos deste programa – terça, 22h; quinta, 21h e domingo, 15h
21h – Ponto de Encontro Vida Saudável – As conseqüências do transtorno do pânico
Sinopse – O programa Ponto de Encontro Vida Saudável fala das conseqüências na vida de uma pessoa diagnosticada com o transtorno do pânico. O problema atinge de 3 a 4% da população mundial e é considerado grave porque compromete significativamente aspectos da vida pessoal e profissional.
Entrevistada
Vera Lúcia Constantino de Campos – psicóloga e professora da Faculdade de Psicologia da PUC-Campinas
Horários alternativos deste programa – terça, 0h; quarta, 15h; quinta, 16h e domingo, 19h

Terça, 06/06
14h e 18h – Especial da Mata Atlântica em comemoração a Semana do Meio Ambiente.
Horários alternativos deste programa – domingo, 13h.
22h – Horário Alternativo do Programa Ponto de Encontro – Código Penal Brasileiro
0h – Horário Alternativo do Programa Ponto de Encontro Vida Saudável – As conseqüências do transtorno do pânico

Quarta, 07/06
15h – Horário alternativo do Programa Ponto de Encontro Vida Saudável – As conseqüências do transtorno do pânico
19h – Diálogos Impertinentes
“O Místico” com José Guilherme C. Magnani e Ricardo Bonalume
Horários alternativos deste programa – sexta, 23h e sábado, 19h
20h – Programas TV Povos do Mar e Documentários
Horários alternativos destes programas – sexta, 0h e sábado, 20h
23h – “Campinas Século XXI. Os desafios da Metrópole” – Palestras da semana sobre gestão da água, realizado pela PUC-Campinas.
Horários alternativos deste programa – quinta, 17h e domingo, 23h

Quinta, 08/06
16h – Horário alternativo do Programa Ponto de Encontro Vida Saudável – As conseqüências do transtorno do pânico
17h – Horário alternativo do”Campinas Século XXI. Os desafios da Metrópole”
21h – Horário alternativo do Programa Ponto de Encontro – Código Penal Brasileiro
1h – Horário Alternativo do Programa Videoteca ( Memória TV)

Sexta, 09/06
16h e 20h – Programa Especial dos 65 anos da PUC-Campinas
Horários Alternativos deste programa – sábado 12h e 16h
23h – Horário alternativo do Programa Diálogos Impertinentes
0h – Horário alternativo dos programas TV Povos do Mar e Documentários

Sábado, 10/06
12h e 16h – Horário alternativo do Programa Especial dos 65 anos da PUC-Campinas
19h – Horário Alternativo do Programa Diálogos Impertinentes
20h – Horário alternativo dos Programas TV Povos do Mar e Documentários

Domingo, 11/06
13h – Horário Alternativo do programa Especial da Mata Atlântica em comemoração a Semana do Meio Ambiente.
15h – Horário alternativo do Programa Ponto de Encontro – Código Penal Brasileiro
19h – Horário alternativo do Programa Ponto de Encontro Vida Saudável – As conseqüências do transtorno do pânico
23 h – Horário Alternativo do “Campinas Século XXI. Os desafios da Metrópole”

Serviç