Programa Universidade Para Todos (ProUni) – Lista de Espera – 2º Semestre 2019

Os candidatos que manifestaram interesse em participar da Lista de Espera do Programa Universidade Para Todos (PROUNI) deverão, conforme as regras do processo, comparecer à IES nos dias 19 ou 22 de julho de 2019, para a entrega de TODA DOCUMENTAÇÃO SOLICITADA e da Ficha do Candidato preenchida.

Assim que divulgada no dia 18/7 pelo MEC a listagem de interessados, serão enviadas as orientações para os candidatos no e-mail cadastrado no site do MEC durante as inscrições.

Para entrega da documentação, é necessário agendamento prévio, a partir do dia 18/7. Os candidatos que não conseguirem agendar horário poderão comparecer ao Núcleo de Atenção Solidária (NAS), das 08h às 12h para atendimento no plantão, nas datas acima mencionadas,dentro da capacidade de atendimento diário. Caso a capacidade seja excedida, poderá haver a indicação de outra data e período para o atendimento do candidato.

As entrevistas ocorrerão no Núcleo de Atenção Solidária – Campus I, localizado à Rua Dr. Euryclides de Jesus Zerbini, 1516, Parque Rural Fazenda Santa Cândida – Campinas-SP – CEP 13087-571.”

Marcelo Andriotti
15 de fevereiro de 2019