O Programa de Pós-Graduação em Psicologia como Profissão e Ciência realiza sua milésima defesa em 01 de fevereiro de 2017

A primeira defesa do Programa de Pós-Graduação em Psicologia em 2017, ano em que completa 45 anos de existência, será a milésima do Programa, evidenciando sua importância na formação de quadros para a docência no Ensino Superior e atuação em Equipamentos Públicos e Instituições Privadas de Campinas e região, além de outros estados do país. Esta marca consolida uma média de 22 trabalhos concluídos por ano em quase meio século de atuação e resulta do investimento permanente da PUC-Campinas em pesquisadores qualificados, infraestrutura física e corpo técnico-administrativo para garantir a qualidade dos cursos oferecidos. A Instituição parabeniza a todos que têm se dedicado a este trabalho.

Aluna: Luciana Miyuki Takara

Orientador (a): Profa. Dra. Vera Lucia Trevisan de Souza

Título da dissertação: Nóis pixa voces pinta, vamu ve quem tem mais tinta”: a mediação do espaço físico na promoção do desenvolvimento da imaginação de adolescentes do ensino médio

Membros da banca:

Dra. Maria Silvia Pinto de Moura Librandi da Rocha (PUC-Campinas)

Dra. Vera Maria Nigro de Souza Placco (PUC-SP)

Dra. Lucia Maria Pissolatti da Silva Navarro (PUC-Campinas) – Suplente

Dra. Lilian Aparecida Cruz Dugnani (PÓS-DOC) – Suplente