Alimentação e atividade física na quarentena

Há mais de três meses vivendo sob a quarentena, a grande maioria das pessoas alterou a rotina e teve que adaptar hábitos. Entre as mudanças, a alimentação em casa e o preparo dos alimentos se tornou constante. Por outro lado, a privação das idas à academia ou de sair para se exercitar deixaram muitos em dúvida de como manter a forma com as limitações impostas. O Olhar Contemporâneo faz um paralelo entra as áreas da Nutrição e da Educação Física e te ajuda a passar por este período em casa cuidando melhor da alimentação e também buscando deixar o corpo ativo.

Convidados: István Dobránszky – Diretor da Faculdade de Educação Física da PUC-Campinas e Regina Jordão – Professora da Faculdade de Nutrição da PUC-Campinas

Equipe: Vinícius Purgato – jornalista; Adriana Almeida – jornalista e Márcio Claver – operador de áudio (Laboratório de Imagem e Som PUC-Campinas).

2 de setembro de 2020