PUC_0053_17_etica_profissional_ebanner

Palestra e lançamento de livro sobre Ética no Direito

No dia 23 de maio, às 8h, no Auditório Cardeal Agnelo Rossi – Campus I, o Procurador do Estado de São Paulo e egresso da PUC-Campinas, Prof. Arthur Trigueiros, ministrará a palestra “Ética profissional”, seguida do lançamento do livro “Manual de Ética Profissional do Advogado”, de sua autoria.

Para o Diretor da Faculdade de Direito da PUC-Campinas, Prof. Dr. Peter Panutto, será uma grande honra para Faculdade receber o Prof. Trigueiros e promover o lançamento do seu livro sobre a ética profissional. “Como professor do Arthur na graduação posso atestar sua qualidade profissional e acadêmica. Seu livro, com certeza, contribuirá tanto para os alunos que prestarão o Exame da OAB, como aos advogados no exercício da profissão”, afirma o Prof. Dr. Peter Panutto.

O evento, promovido pela Faculdade de Direito da PUC-Campinas, é aberto aos alunos e comunidade externa.

Serviço
Palestra “Ética profissional” e lançamento do livro “Manual de Ética profissional do advogado”
Local: Auditório Cardeal Agnelo Rossi – Campus I

.