Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

Relativo ao feriado prolongado de Carnaval – que se inicia neste final de semana –, a PUC-Campinas informa que, de acordo com seu Calendário Acadêmico 2006 (disponível no portal www.puc-campinas.edu.br), ocorrerá recesso das aulas nos dias 27 e 28 de fevereiro (segunda e terça-feira) e no dia 1º de março (quarta-feira). As atividades acadêmicas previstas para o dia 25 de fevereiro (sábado) serão realizadas normalmente e as aulas para todos os cursos serão retomadas no dia 02 de março (quinta-feira). Seguem abaixo as especificações sobre o funcionamento de serviços vinculados à Universidade, ao Hospital e Maternidade Celso Pierro e ao Colégio de Aplicação Pio XII.

Bibliotecas

As 8 bibliotecas da PUC-Campinas espalhadas pelos campi I, II e Central – e vinculadas às diferentes áreas do conhecimento – estarão fechadas, tanto para consultas quanto para atendimento, de 27/02 a 1º/03.

Hospital e Maternidade Celso Pierro (HMCP) – Campus II

– Policlínica de Convênios Privados e Particular: funciona sábado das 8h às 17h, para consultas já agendadas.

– Pronto Atendimento de Convênios Privados e Particular: esquema normal de plantão.

– Banco de Sangue – o atendimento é interrompido no sábado e só volta na quarta-feira (1º/03).

– Ambulatório SUS – o atendimento é interrompido no sábado e só volta na quarta-feira (1º/03)

– Hemodiálise – só interrompe as atividades no domingo (26/02) e nos demais dias o funcionamento é normal.

– Serviço de Atendimento Domiciliar – só funciona no sábado (25/02).

– Quimioterapia – só abre na segunda-feira (27/02).

– Prontos-Socorros: Adulto, Infantil, Ginecologia e Obstetrícia e Ortopedia: esquema normal de plantão.

– Serviços de Apoio Diagnóstico por Imagem: (Exames): esquema de plantão para Urgências e Emergências.

– Laboratório de Análises Clínicas: esquema de plantão para Urgências e Emergências.

– Centro Cirúrgico e Obstétrico: esquema normal de plantão.

– Enfermaria e UTIs: atendimentos normais.

O conjunto dos serviços volta a funcionar normalmente a partir de quarta-feira (01/03).

Clínicas de atendimentos – Campus II

O atendimento das Clínicas de Fisioterapia, Psicologia, Odontologia, Fonoaudiologia e o Ambulatório de Terapia Ocupacional terão as atividades suspensas de 25 de fevereiro a 1º de março. Os atendimentos serão realizados normalmente a partir do dia 2 de março (quinta-feira) pela manhã.

Assistência Judiciária e demais serviços da Faculdade de Direito

As atividades desenvolvidas pelos estagiários da Faculdade de Direito na Assistência Judiciária, Juizado Especial Civil da Comarca de Campinas e outros, voltam a funcionar normalmente no dia 2 de fevereiro (quinta-feira).

Praça de Alimentação – Campus I

Funciona até sábado (25/02), das 8h às 17h. Interrompe as atividades durante o feriado prolongado e volta a funcionar normalmente após o recesso acadêmico, no dia 2 de março (quinta-feira).

Colégio de Aplicação Pio XII

O recesso acadêmico será iniciado para os alunos do colégio no dia 25 de fevereiro (sábado) e as aulas recomeçam normalmente no dia 2 de março (quinta-feira) pela manhã.

Assessorias de imprensa

A Assessoria de Imprensa da PUC-Campinas, no Campus I, atenderá em esquema de plantão do dia 25 de fevereiro (sábado) até 1º de março (quarta-feira). Contatos: com a jornalista Adriana Furtado, pelo telefone (19) 9164-4859. A equipe retoma as atividades normais no dia 2 de março (quinta–feira) pela manhã.

A Assessoria de Imprensa do Hospital e Maternidade Celso Pierro (HMCP), no Campus II, atenderá em esquema de plantão do dia 25 de fevereiro (sábado) até 28 de fevereiro (terça–feira). Contatos: com a jornalista Crislaine Gava pelos telefones (19) 9765-8945 ou 3229-0726. A equipe retoma as atividades normais no dia 1º de março (quarta–feira) pela manhã.

Observação: a localização dos professores e especialistas no final de semana e nos três dias de recesso é dificultada pelo fato dos profissionais



Portal Puc-Campinas
22 de fevereiro de 2006