Últimos dias de inscrições para a Mostra de Inovação e Empreendedorismo

Projetos selecionados serão convidados para o Programa de Aceleração de Startups da PUC-Campinas; participe!

Os interessados em submeter trabalhos à 3ª Mostra de Inovação e Empreendedorismo (Motiv.se), que será realizada de forma remota, por meio do Microsoft Teams, no dias 23 e 24 de setembro, devem fazer suas inscrições até 10/09. Promovido pelo espaço Mescla, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PROEXT), o evento visa estimular os estudantes a compreender e participar do universo de startups.

Os alunos interessados deverão inscrever suas propostas (individual ou em grupo de até 8 pessoas) no link disponibilizado pelo Mescla. Eles deverão baixar um template e descrever no arquivo o objetivo do projeto, as justificativas, o produto ou serviço a ser oferecido, e o tamanho de mercado. Depois é só fazer upload e mandar para a organização.

As 40 melhores propostas serão selecionadas para apresentação na Mostra. Cada apresentação terá 10 minutos e receberá um feedback de professores do Mescla e profissionais da Venture Hub.

Desses 40 trabalhos selecionados, cerca de 10 a 15 projetos serão escolhidos e convidados para o Programa de Aceleração de Startups da PUC-Campinas. Após confirmar interesse, os grupos selecionados participarão de uma programação de trabalhos por dois semestres, recebendo orientações dos professores do Mescla e profissionais da Venture Hub.

O objetivo é amadurecer os projetos para torná-los startups viáveis ao oferecimento de serviços para o mercado.

Formulário de Inscrição (Clique aqui)

Modelo de Apresentação de Proposta para a Mostra (Clique aqui)

Mais informações sobre o evento estão presentes no Regulamento da 3ª Mostra de Inovação e Empreendedorismo da PUC-Campinas (Motiv.se)

Clique aqui para ver