Missa marca início de ano letivo e 40 anos da Teologia

Evento é dia 12, 10h, no Auditório Dom Gilberto, Campus I

A PUC-Campinas realiza a Missa de Início do Ano Letivo e Comemoração Final dos 40 anos da Faculdade de Teologia. O evento acontece terça-feira, dia, às 10h, no Auditório Dom Gilberto, no Campus I da Universidade e será ministrada pelo Emmo. Sr. Cardeal Dom Sérgio da Rocha, presidente da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

40 anos da Teologia

A Faculdade de Teologia da PUC-Campinas comemora seus 40 anos em 2019. O curso surgiu em 1978 e, nos últimos 10 anos, formou 204 alunos.

O curso é o pioneiro na Região Metropolitana de Campinas a ter formação presbiteral, na qual a maioria dos padres da região se formou, em destaque, o atual presidente da CNBB, Dom Sérgio da Rocha.

Dom Sérgio da Rocha, formador da Diocese de São Carlos, além de estudante, foi docente do curso durante os anos de 1989 a 2001.

Universidade divulga o Resultado do Novo Vestibular 2019

PUC-Campinas divulga o Resultado da 4ª Chamada Vestibular Social 2019