Missa de Ação de Graças por colação de grau terá transmissão pela internet

Por conta da pandemia, apenas um representante de cada curso participará da cerimônia

Será realizada na quarta-feira (13/01), na Igreja Nossa Senhora da Esperança, no Campus II da PUC-Campinas, uma Missa de Ação de Graças pela colação de grau dos cursos de graduação da Universidade. A celebração começa às 19h e será celebrada pelo Padre Antonio Douglas de Moraes, Coordenador da Pastoral Universitária.

Por conta da pandemia, participará apenas um representante de cada curso que colará grau. Haverá uma transmissão simultânea pelo canal da PUC-Campinas no Youtube para que os familiares e amigos possam acompanhar de suas casas.

O Padre Douglas destaca a importância de realizar a celebração para os estudantes e seus familiares e pessoas próximas. “É uma expressão de gratidão, uma gesto de puro amor pelos dons recebidos e compartilhados”, disse.

Para acompanhar a missa, clique aqui.

Marcelo Andriotti
12 de janeiro de 2021