Mescla sedia primeiro encontro da Anjos do Brasil Campinas

A organização reúne investidores para apoio ao empreendedorismo de inovação

O Programa Mescla da PUC-Campinas no seu espaço no Campus I sediou na noite de quinta-feira (10) o primeiro evento do núcleo Anjos do Brasil Campinas. No encontro, a organização apresentou oportunidades de investimento para startups. O evento foi realizado em conjunto com a TIP Hub.

A Anjos do Brasil é uma organização sem fins lucrativos de fomento ao investimento anjo para apoio ao empreendedorismo de inovação. Com mais de 500 investidores em sua rede, a organização já viabilizou o investimento em mais de 170 startups em 18 estados no país.

O evento foi voltado para empresários da região de Campinas que querem começar a investir em startups recebendo todo o apoio da Anjos do Brasil, com a apresentação das principais oportunidades e melhores formas de investimento.

Marcelo Andriotti
11 de novembro de 2022