Abertas as matrículas no Período Regular de Práticas de Formação

O objetivo das atividades é ampliar e enriquecer a formação do aluno

De 27/02 a 01/03/2020 serão liberadas as matrículas do Período Regular de Práticas de Formação. Mais informações sobre o processo de inscrições podem ser obtidas clicando aqui .

As Práticas de Formação são atividades que fazem parte da matriz curricular dos cursos de Graduação da PUC-Campinas e que propiciam, por meio da interdisciplinaridade e da flexibilização curricular, o desenvolvimento de soft skills (habilidades e competências relacionadas ao comportamento humano e social do profissional) e de hard skills (conhecimentos que potencializam a formação integral do aluno de graduação).

O objetivo das atividades é ampliar e enriquecer a formação do aluno, propiciando oportunidades para desenvolver habilidades, experiências e conhecimentos nas diferentes áreas, discutindo temáticas sociais, culturais, esportivas, econômicas, empreendedoras, tecnológicas e de saúde. As atividades também envolvem assuntos que colaboram com os alunos no meio universitário, bem como, na sua transição para o mercado de trabalho.

Marcelo Andriotti
21 de fevereiro de 2020