Central de Atendimento ao Aluno Área do aluno
Vestibular 2022

Apresentação

A Semana Integrada do CEATEC é um evento realizado por alunos para alunos. No ano de 2021, será realizada entre os dias 20 e 24 de setembro, com o tema Mundo pós-pandemia: desafios e estratégias de inovação.

O objetivo do evento é proporcionar aos discentes a possibilidade de articular entre os conceitos e teorias vistos em aula e as novidades e tendências do mercado de trabalho, bem como apresentar as áreas de atuação dos profissionais, através de palestras e/ou minicursos.

Além disso, é uma oportunidade para integrarmos as diversas áreas de atuação dos nossos cursos e destacar as convergências entre diferentes profissões.

Regulamento

Leia aqui o Regulamento completo