Aulas acontecem no Campus I

A PUC-Campinas prorrogou as inscrições para o curso de Extensão em Capacitação e Gestão de Projetos – Método e Prática até o dia 23 de outubro de 2016, próximo domingo.

O curso terá início em 29 de outubro e termina em 17 de dezembro de 2016 e ocorre no Campus I – Rodovia Dom Pedro I, Km 136, Parque das Universidades – Campinas/SP.

Seu objetivo é a capacitação em elaboração e gestão de projetos para organizações econômicas e instituições filantrópicas.

O público-alvo são profissionais relacionados às organizações empresariais, instituições da sociedade civil (OSC) e alunos e ex-alunos da PUC-Campinas, principalmente dos cursos de Engenharia, Economia, Administração, Ciências Contábeis e Comunicação,

Aos alunos e egressos dos Cursos de Extensão, Graduação e Pós-Graduação da PUC-Campinas será concedido desconto de 15% sobre o valor total do curso.

As inscrições podem ser feitas pelo Portal da Universidade

Telefones para mais informações: (19) 3343-7345 / (19) 3343-5894.

Eduardo Vella
20 de outubro de 2016