III Encontro para a Discussão sobre os Cenários da Educação Superior da PUC-Campinas falará sobre Tendências e Desafios

A PUC-Campinas realiza no próximo dia 12 de junho, o III Encontro para a Discussão sobre os Cenários da Educação Superior, que receberá o Prof. Dr. Joaquim José Soares Neto, Presidente da Associação Brasileira de Avaliação Educacional – ABAVE, no Auditório Cardeal Agnelo Rossi, no CCHSA, no Campus I.

A palestra do Prof. Dr. Joaquim José Soares Neto abordará o tema: Tendências e Desafios para a Educação Superior e será direcionada ao público de gestores, professores e funcionários da Universidade. Os participantes receberão certificado, mas é necessário fazer a inscrição na página do evento: https://www.puc-campinas.edu.br/eventos/detalhes/?c=MjE4fDE=

Serão realizados mais dois eventos vinculados ao III Encontro para Discussão sobre os Cenários da Educação Superior nos dias 14 e 26 de junho.

Sobre o palestrante:

joaquim jose soares neto

Joaquim José Soares Neto

Professor Titular do Instituto de Física da Universidade de Brasília, com mestrado no Instituto de Física da Universidade de Brasília, doutorado na Aarhus University (Dinamarca) e pós-doutorado no California Institute of Technology (Caltech), nos Estados Unidos.  Presidente do INEP (2010-2011), membro da Câmara de Educação Superior do Conselho Nacional de Educação (CNE) e da CONAES – Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior (2014-2017), presidente da Associação Brasileira de Avaliação Educacional (ABAVE). Desenvolve pesquisas nas áreas de Avaliação da Educação Superior e da Educação Básica há mais de 15 anos.

Serviço:
III Encontro para a Discussão sobre os Cenários da Educação Superior
Data: 12/06/2017
Público: Gestores, professores e funcionários
Valor: Gratuito
Local: Auditório Cardeal Agnelo Rossi, no CCHSA, no Campus I – (Rodovia Dom Pedro I, Km 136, Parque das Universidades – Campinas/SP).

Silvia Perez de Freitas
8 de junho de 2017