A partir desta segunda-feira, 8 de janeiro, os exames de Raio X eletivos serão realizados no novo Núcleo de Diagnóstico do Hospital da PUC-Campinas, situado na Rua Oswaldo Oscar Bartlheson, n.º 713, Jardim Londres.

No novo endereço – paralelo à Avenida John Boyd Dunlop, a 1.500 metros do Campus II da Universidade, na direção do Centro da Cidade – os usuários contarão com melhores acomodações e conforto. O horário de atendimento será das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Os agendamentos dos exames continuam sendo realizados no Ambulatório do Hospital, no Campus II (Avenida John Boyd Dunlop, s/n, Jardim Ipaussurama). Os pacientes que já estavam agendados foram contatados por telefone para se dirigirem ao novo endereço, no Jardim Londres. Somente os que não foram comunicados serão atendidos ainda nas antigas instalações do Serviço de Diagnóstico por Imagem, no prédio do Hospital.

Serviço

O Núcleo de Diagnóstico do Hospital da PUC-Campinas já realiza, desde julho de 2006, os exames laboratoriais de coleta de sangue, urina, fezes, curvas glicêmica e hormonal. São cerca de 60 mil exames por mês de todas as especialidades médicas, com mais de 600 tipos de diferentes análises clínicas. Mais informações pelo telefone (19) 3267-9725 / 3229-3553.

5 de janeiro de 2007