O Hospital e Maternidade Celso Pierro (HMCP), da PUC-Campinas, abre, de 13 de novembro a 15 de dezembro, as inscrições para o Concurso de Residência 2007. Este ano serão oferecidos 34 programas de Residência Médica, todos credenciados pelo Ministério da Educação (MEC), e 12 programas de Enfermagem.

Na Residência Médica são quatro novos programas: Cirurgia da Mão, Coloproctologia, Medicina Intensiva, Radiologia e Diagnóstico por Imagem e 3º ano opcional em Cirurgia Geral. E na Residência em Enfermagem, cinco: Oncologia, Centro de Material e Esterilização, Ortopedia, Cardiologia e Videoendoscopia Digestiva Alta e Baixa, além do aumento de duas vagas para Urgência e Emergência e Clínica Médico/Cirúrgico.

As inscrições podem ser feitas pelo portal www.puc-campinas.edu.br, no qual o candidato também terá acesso ao Edital e Manual do Candidato. O Concurso ocorrerá em duas etapas: a prova no próximo dia 7 de janeiro e a análise do currículo do candidato entre os dias 10 e 12 de janeiro. O resultado final será divulgado no dias 16 de janeiro no próprio Hospital. As atividades terão início em 1º de fevereiro de 2007.

Serviço

Informações sobre o Concurso de Residência 2007 do Hospital e Maternidade Celso Pierro, da PUC-Campinas, estão disponíveis no portal www.puc-campinas.edu.br. Também podem ser solicitadas pelos e-mails coreme@hmcp.puc-campinas.edu.br e corenf@hmcp.puc-campinas.edu.br e pelo telefone (19) 3729-8518, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Portal Puc-Campinas
10 de novembro de 2006