Gerente de Tecnologia da Informação da PUC-Campinas concorre a prêmio

Votação para escolha dos cinco finalistas está aberta até dia 1º de abril

Margareth Ortiz de Camargo, gerente do NTIC (Núcleo da Tecnologia de Informação e Comunicação) da PUC-Campinas, é uma das indicadas ao Prêmio Destaque | 4CIO Educação & Saúde Destaque Educação 2021. O prêmio é voltado a executivos de TI (Tecnologia da Informação) que se destacam na liderança e inovação no seu segmento de atuação.

Margareth já foi uma das indicadas ao prêmio no ano passado. Os indicados concorrem ao prêmio em votação livre, que vai até o dia 1º de abril.

Vote clicando aqui

A premiação ocorre em duas etapas. Na primeira, foram indicados vários líderes de TI. Na segunda, que ocorre durante o evento, os cinco mais votados são avaliados por outros CIOs. O nome do vencedor será revelado no 4ConNetworker 4CIO Educação, dia 13 de abril, em evento que ocorrerá de forma remota.

Marcelo Andriotti
25 de março de 2021