Faculdade de Direito da PUC-Campinas realiza o I Simpósio de Direito Civil Contemporâneo nesta sexta-feira

A Faculdade de Direito da PUC-Campinas realiza nesta sexta-feira, o I Simpósio de Direito Civil Contemporâneo – 15 anos de Código Civil e a Hermenêutica Contemporânea, às 9h45, no Auditório Cardeal Agnelo Rossi, no Campus I da Universidade.

O tema do Simpósio é “A capacidade civil após o Estatuto da Pessoa com Deficiência” e será ministrado pela Profa. Dra. Heloísa Helena Gomes Barboza.

Palestrante:

Profa. Dra. Heloísa Helena Gomes Barboza
Doutora em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ. Doutora em Ciências pela Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca – ENSP/FIOCRUZ. Livre Docente em Direito Civil pela UERJ. Professora Titular da Faculdade de Direito da UERJ. Pesquisadora na área de Direito, com ênfase em Direito Civil e Biodireito, bem como na área da Bioética, atuando principalmente nos seguintes temas: direito civil, família, sucessões, reprodução assistida, sexualidade, homossexualidade, transexualidade e repercussões da biotecnologia na vida humana.

Serviço
Data: 27/10/2017
Horário: 9h45
Local: Auditório Cardeal Agnelo Rossi, Centro de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (CCHSA) – Campus I (Rodovia Dom Pedro I, Km 136, Parque das Universidades – Campinas/SP).

Silvia Perez de Freitas
26 de outubro de 2017