Objetivos

Compreender os conceitos, técnicas e a aplicação da metodologia de Design Thinking.

Síntese do Conteúdo Programático

- Origem do Design Thinking; - Design Thinking e Modelos Mentais; - E tapas do processo de Design Thinking; - Conclusão.

Público Alvo

Profissionais e estudantes de qualquer área do conhecimento que queiram conhecer novas formas de criação e inovação.

Docentes

  • Raquel Zarattini Chebabi - ESPECIALISTA

Oferecimento

Investimento

Total: R$ 345.00
Opções de Parcelamento:
- Cartão de Crédito: em até 6X, com parcelas mínimas de R$60,00;
- Cartão de Débito: valor total ou inscrição;
- Boleto Bancário: à vista ou em 3 parcelas;
- Inscrição no cartão de crédito ou débito + 2 parcelas no boleto bancário.

Vagas

Mínimo de 15 e Máximo de 30

Período de inscrição

31/10/2019 até 27/11/2019

Período do curso

30/11/2019 até 14/12/2019

Horário

Aos Sábados, das 9h às 12h30 e das 13h15 às 16h45.

Carga Horária

16 horas

Local de Realização

Campus I