Objetivos

- Preparar profissionais para atuar com a comunicação voltada ao gerenciamento de crises em organizações diversas, na prevenção, durante as crises e pós crise. Entender a relação entre imagem, reputação e credibilidade.

Síntese do Conteúdo Programático

1. Contexto de crises no mundo corporativo: conceito, planejamento e prática; 2.Gatilhos geradores de crises; 3.Imagem, reputação e credibilidade; 4.Gerenciamento de crises: eficiência-eficácia, pré-crise, na crise e pós-crise; 5.Media training

Público Alvo

Empresários, Profissionais de Comunicação, Graduandos, Egressos de Cursos de Comunicação, Administração, Engenharia e Marketing e demais interessados.

Docentes

  • GISLAINE ROSSETTI - ESPECIALISTA

Oferecimento

Investimento

Total: R$ 399.00
Opções de Parcelamento:
- Cartão de Crédito: em até 6X, com parcelas mínimas de R$60,00;
- Cartão de Débito: valor total ou inscrição;
- Boleto Bancário: à vista ou em 3 parcelas;
- Inscrição no cartão de crédito ou débito + 2 parcelas no boleto bancário.

Vagas

Mínimo de 15 e Máximo de 30

Período de inscrição

05/11/2019 até 04/03/2020

Período do curso

14/03/2020 até 28/03/2020

Horário

Aos sábados, das 8h50 às 12h25 e das 13h15 às 16h50.

Carga Horária

16 horas

Local de Realização

Campus I