Objetivos

- Preparar profissionais para atuar no campo da produção de conteúdos e divulgação de relatos, notícias e informações corporativas e institucionais desenvolvidas no agronegócio.

Síntese do Conteúdo Programático

- Agronegócio: conceito, relevância econômico-social e opinião pública; - Desafios da comunicação corporativa no agronegócio; - Planejamento estratégico de comunicação em empreendimentos no agronegócio; - Comunicação corporativa - aula prática a partir de cases reais do setor; - Inovações na comunicação do agronegócio e oportunidades profissionais.

Público Alvo

Ex-alunos e alunos de jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Turismo, Engenharia Ambiental, Administração e Geografia.

Docentes

  • DANIEL AZEVEDO DUARTE - MESTRE

Oferecimento

Investimento

Total: R$ 315.00
Parcelamento em até 6x (Cartão de Crédito, Débito ou Boleto Bancário)

Vagas

Mínimo de 15 e Máximo de 30

Período de inscrição

20/09/2019 até 04/11/2019

Período do curso

09/11/2019 até 07/12/2019

Horário

Aos Sábados, das 08h30 às 13h.

Carga Horária

20 horas

Local de Realização

Campus I