Objetivos

-Preparar profissionais para atuar no campo da produção de conteúdos e divulgação de relatos, notícias e informações corporativas e institucionais desenvolvidas no agronegócio.

Síntese do Conteúdo Programático

-Agronegócio: conceito, relevância econômico-social e opinião pública;
-Desafios da comunicação corporativa no agronegócio;
-Planejamento estratégico de comunicação em empreendimentos agro;
-Comunicação corporativa – aula prática a partir de cases reais do setor;
-Inovações na comunicação do agro e oportunidades profissionais.

Público Alvo

Ex-alunos e alunos de jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Turismo, Engenharia Ambiental, Administração e Geografia.

Docentes

  • Daniel Azevedo Duarte - MESTRE
Inscrição Impressão de Boleto

Oferecimento

Investimento

3 parcela(s) de R$ 105.00

Vagas

Mínimo de 15 e Máximo de 30

Período de inscrição

10/04/2019 até 09/05/2019

Período do curso

18/05/2019 até 15/06/2019

Horário

Aos Sábados, das 08h às 11h35

Carga Horária

20 horas

Local de Realização

Campus I

Inscrição Impressão de Boleto