Ex-aluno da Faculdade de Direito assume a Presidência do TRT-15

Diretor Francisco Vicente Rossi representou a Universidade na posse

O Diretor da Faculdade de Direito da PUC-Campinas, Prof. Me. Francisco Vicente Rossi, representou a Universidade na posse realizada sexta-feira (9/12) de desembargadores membros da Administração do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região para o biênio 2022-2024.

O desembargador Samuel Hugo Lima, ex-aluno da PUC-Campinas, assumiu a Presidência da Corte, tendo como vice-presidentes administrativo e judicial os magistrados José Otávio de Souza Ferreira e João Alberto Alves Machado. Os desembargadores Rita de Cássia Penkal Bernardino de Souza e Manoel Carlos Toledo Filho assumiram os cargos de corregedora e vice-corregedor regional.

Também foram empossados os responsáveis pela Escola Judicial e pela Ouvidoria. A solenidade foi realizada no Plenário Ministro Coqueijo Costa, localizado no 3º andar do edifício-sede, no Centro de Campinas, com a presença de magistrados, servidores e convidados.

Foto: Discurso do desembargador Samuel Hugo Lima/ assessoria TRT15

Marcelo Andriotti