41ª Semana de Estudos da Faculdade de Ciências Biológicas

Inscrições Encerradas

Apresentação

Os alunos e professores da Faculdade de Ciências Biológicas do Centro de Ciências da Vida, da Pontifícia Universidade Católica de Campinas, realizarão, nos dia 03 a 06 de setembro de 2012, das 8h00 às 11h35 e das 19h20 às 22h35, no Campus II, a 41ª. Semana de Estudos da Faculdade de Ciências Biológicas.

O evento é destinado aos alunos e docentes da Faculdade e conta com a participação de profissionais de destaque na área de Ciências Biológicas. Serão abordados temas atuais e relevantes para a formação do Profissional Biólogo.

Durante o evento, teremos, além das 05 palestras  e 16 mini-cursos:

- sessão de pôster com apresentação de Trabalhos de Conclusão de Curso e de Instrumentos Pedagógicos desenvolvidos pelos alunos, com premiação para os melhores trabalhos;

Apresentação de trabalhos

Matutino - 06/09 - 08h00 às 9h40

Noturno - 05/09 - 21h05 às 22h35

Confira a Programação e faça sua inscrição!

Clique e veja a programação.

41ª Semana de Estudos da Faculdade de Ciências Biológicas

• Período