7º CICLO DE ESTUDOS DA PROPAGANDA - MARKETING PROMOCIONAL

Inscrições Encerradas

A Diretoria da Faculdade de Publicidade e Propaganda convida os membros da Comunidade da PUC-Campinas (Alunos, ex-Alunos, Professores e Profissionais da área) para participarem do 7º CICLO DE ESTUDOS DA PROPAGANDA, cujo tema central será “Marketing Esportivo: A Década do Esporte no Brasil - 2ª Edição / Patrocínio é a bola da vez”

Promovido pela Faculdade de Publicidade e Propaganda, do Centro de Linguagem e Comunicação, da PUC-Campinas, o evento ocorrerá no dia 14 de agosto, terça-feira, das 19h às 22h30, no Auditório Dom Gilberto, Campus I da Universidade.

Neste dia, serão exploradas as novidades e tendências do Marketing Esportivo na década, enfatizando os processos necessários para a busca de patrocínios e para a implementação de ferramentas do marketing promocional e da comunicação publicitária.

Convidados

Rodrigo Raineri
Alpinista e Sócio Diretor da Grade 6

Joaquim Thomé Júnior
Diretor de Novos Mercados da AMIL;

Cássio Naresi
Sócio Diretor da Cacau Marketing Promocional.

Debatedor

Prof. Wagner Bastos – Faculdade de Publicidade e Propaganda da PUC-Campinas

Prof. Sérgio Peres - Faculdade de Publicidade e Propaganda da PUC-Campinas

Convidado Especial/Debatedor

KITO MANSANO
Presidente da AMPRO Nacional/Associação de Marketing Promocional

Clique aqui para outras informações ou

pelo telefone (19) 3343-7386, das 8h00 as 17h00.

Participe! Sua presença será de grande relevância para o êxito do evento.

Assista aqui a integra do evento do dia 14 de Agosto

Hoje, às 19h, Transmissão ao vivo do 7º Ciclo de Estudos da Propaganda do Auditório Dom Gilberto - Campus I

Clique aqui para link direto da transmissão

7º CICLO DE ESTUDOS DA PROPAGANDA - MARKETING PROMOCIONAL