BRAINSTORMERS – 2ª JORNADA DO CURSO DE DESIGN DIGITAL DA PUC-CAMPINAS

Inscrições Encerradas

A Diretoria do curso de Design Digital convida os membros da Comunidade da PUC-Campinas (Alunos, Professores, Funcionários e Egressos) para participarem do BRAINSTORMERS – 2ª JORNADA DO CURSO DE DESIGN DIGITAL DA PUC-CAMPINAS.

Em sua segunda edição o evento propõe um debate sobre o papel do designer digital e sua atuação no mercado de trabalho. Profissionais renomados discutirão as oportunidades e os desafios da área de Design Digital, por meio de temas como branding, identidade visual, identidade verbal, entre outros que repercutem em um mundo simultaneamente globalizado e regional.

O evento ocorrerá de 11 a 13 de abril de 2016, das 08h00min às 11h00min, no Novo Prédio do CCHSA - Auditório - Campus I, PUC-Campinas.
A entrada é franca

BRAINSTORMERS – 2ª JORNADA DO CURSO DE DESIGN DIGITAL DA PUC-CAMPINAS