Aula Inaugural de Letras – 2016

Inscrições Encerradas

Marcando o início de mais um ano letivo e das comemorações de seus 75 anos, a  Faculdade de Letras convida discentes e docentes de todos os seus cursos para a Aula Inaugural a ser proferida pela Prof. Dra. Terezinha de Jesus Machado Maher, na sala 800, no dia 15 de Março de 2016 em dois períodos: às 9h e às 20h00.

Professora associada (Livre-docente) do Departamento de Linguística Aplicada da Unicamp, a Prof. Dra. Terezinha de Jesus Machado Maher é também afiliada ao Southern Multilingualisms and Diversities Consortium e ocupa, atualmente, a função de Coordenadora de Graduação em Letras do IEL/UNICAMP. Foi professora da Faculdade de Letras da PUC Campinas entre os anos de 1987 e 2004 e suas pesquisas estão especialmente voltadas a questões relacionadas à cultura e à identidade em cenários sociolinguisticamente complexos e suas implicações para a formação de professores em contextos bilíngues e/ou bidialetais, sendo co-líder do Grupo de Pesquisa CNPq "Vozes na escola".

Aula Inaugural de Letras – 2016

• Período