Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno


SEMANA DE ESTUDOS DE PP 2015 – A REINVENÇÃO DO RÁDIO


Inscrições Encerradas

Venha conhecer e discutir as novas tendências e funções do rádio nas estratégias publicitárias

SEMANA DE ESTUDOS DE PP 2015 – A REINVENÇÃO DO RÁDIO

Data Turma Tema Descrição
16 DE NOVEMBRO 4º SEMESTRES MATUTINO E NOTURNO NOVOS FORMATOS PARA RÁDIO: AINDA DÁ PARA SE VIRAR NOS 30” ? - Como produzir para rádio: spots , jingle,  etc...

- Pré-produção e pós-produção

- Direitos autorais dentro do meio

Promoções e eventos

- O papel do publicitário na produção comercial
17 DE NOVEMBRO 2º SEMESTRES MATUTINO E NOTURNO A EVOLUÇÃO E O FUTURO DO RÁDIO - O que é uma rádio?

- Como funciona uma rádio?

- Rádio e as novas tecnologias

- Como é definido a programação e o perfil da audiência

- Como são distribuídos os espaços publicitários?

- Qual a Importância do meio como veículo de comunicação da Região

18 DE NOVEMBRO 6º E 8º SEMESTRES MATUTINO E NOTURNO O RÁDIO COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA - Apresentação do Case Claro – Private Show

- Briefing

- Estratégia

- Proposta

- Resultados

 

SEMANA DE ESTUDOS DE PP 2015 – A REINVENÇÃO DO RÁDIO

  • Período
  • 16 a 18 de novembro de 2015
  • Local
  • Sala 800 - Consulte a Programação
  • Público alvo
  • Alunos, professores e público externo