4º Profissional do Futuro 2015

Inscrições Encerradas

O evento é voltado para os alunos de Relações Públicas, principalmente os que estagiam ou buscam estágios, e tem por objetivo mostrar as tendências do mercado de trabalho e trazer experiências de como os nossos ex-alunos atuam, ou seja, contar as histórias profissionais de vocês.

Os certificados serão emitidos via site do evento e é necessária a inscrição. Essa atividade, bem como todas da Faculdade, poderá ser aceita como Atividade Complementar (AC - para alunos do 2º período) desde que se assista às palestras fora do seu horário de aula. Ou seja, se os alunos do noturno vierem para o evento da manhã e os da manhã vierem para o evento da noite. De qualquer modo, também nos horários de aula os professores estão orientados a levar as turmas para o evento e o controle de frequência da disciplina será feito na própria sala 800. Mas, lembrando para efeito de AC, em horário de aula, por regulamentação do Ministério da Educação não se valida Atividades Complementares em horários de aula.

4º Profissional do Futuro 2015

• Período
  • Dia 10 de setembro de 2015
  • Local