Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

Especialista em Educação do Boston College participa de conferências no Campus I

O evento é gratuito e quem fizer inscrição receberá um certificado de participação

A PUC-Campinas realizará duas palestras voltadas para professores, gestores e comunidade externa com a consultora e pesquisadora norte-americana Liz Reisberg, especialista em Educação Superior do Boston College (EUA). O evento é gratuito e emitirá certificado de participação. Os alunos, professores e público externo interessados podem se inscrever pela Internet  clicando aqui.

As inscrições serão realizadas até às 12h dos dias 24 e 25/09. A partir deste horário poderão ser feitas presencialmente no local do evento.

Reisberg, que fará suas palestras em espanhol, estará no Auditório Dom Gilberto, no Campus I da PUC, nos dias 24 de setembro, das 14h às 17h, e no dia 25, no mesmo local, também das 14h às 17h. “O objetivo é discutir novas propostas para o ensino superior no Brasil diante de mudanças aceleradas que vivemos nas relações políticas, econômicas e na tecnologia”, diz o Prof. Me. Paulo Pozzebon, Pró-Reitor de Graduação da PUC-Campinas.

No dia 24, o tema da conversa será “Desafios para o Ensino Superior num Contexto de Transformações Aceleradas”. No dia 25, a discussão será sobre “A Formação Profissional para um Mundo em Mudanças”.

O evento será em formato de conferência, de modo que a palestrante não só falará sobre os temas propostos, mas também poderá responder a questões do público.

Reisberg, que estará em Campinas a convite da PUC-Campinas e Unicamp, realiza trabalhos de consultoria voltados principalmente para governos, instituições de ensino, professores e estudantes latino-americanos.



Marcelo Andriotti
18 de agosto de 2019