Curso sobre Direito e pandemia gratuito para alunos da PUC-Campinas e familiares

Curso on-line abordará a Medida Provisória 936/2020, com foco no teletrabalho e no trabalho invisível

O Curso “Direito e Pandemia: os impactos da Covid-19 nas relações de trabalho” será oferecido gratuitamente a alunos da PUC-Campinas e seus familiares. As aulas on-line,  realizadas em parceria com o Mescla, abordarão a Medida Provisória 936/2020, com foco no teletrabalho e no trabalho invisível em tempos de pandemia.
A coordenação é do Prof. Dr. Luís Guilherme Soares Maziero, do Curso de Direito, especializado em Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho e Direito Processual Civil. Ele também atua como advogado e consultor jurídico de empresas, com ênfase nos segmentos de importação/exportação, comércio aduaneiro, indústria química, produção, distribuição e transporte de combustíveis e derivados do petróleo.
As vagas serão limitadas, com mínimo de 15 e máximo de 50 alunos. O período de inscrição vai até 26/06, e a aula será dia 30/06, das 19h30 às 21h10.
Para inscrições e mais informações, clique aqui.

Marcelo Andriotti
9 de junho de 2020