CURSO DE EXTENSÃO EM MARKETING POLÍTICO: CONCEITOS E ESTRATÉGIAS PRÉ E PÓS-ELEITORAIS DA PUC-CAMPINAS ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

O Curso de Extensão Marketing Político: Conceitos e Estratégias Pré e Pós-Eleitorais da PUC-Campinas está com inscrições abertas. O objetivo é fornecer subsídios para a análise e desenvolvimento de estratégias para campanhas pré e pós-eleitorais.

Com duração de 20 horas/aula, o curso de Extensão Marketing Político: Conceitos e Estratégias Pré e Pós-Eleitorais tem em seu conteúdo programático: a importância do marketing político no cenário democrático atual; trajetória histórica da propaganda política eleitoral no Brasil e no mundo; noções teóricas e práticas de planejamento; além de aplicação e acompanhamento de uma campanha eleitoral.

O curso é direcionado a Profissionais e alunos da área da comunicação social e ciências humanas; jornalistas, publicitários, relações públicas; profissionais dos meios de comunicação; assessorias de imprensa; agências de publicidade; políticos, futuros candidatos a cargos públicos e interessados em entender a dinâmica da comunicação política contemporânea.

As aulas acontecerão de 19/05/18 a 23/06/18, sempre aos sábados, das 08h50 às 12h25, no Centro de Linguagem e Comunicação (CLC), localizado no Campus I (Rua Professor Doutor Euriclydes de Jesus Zerbini, 1516 – Campinas/SP).

As inscrições podem ser feitas pelo Portal da Universidade, no linkhttp://www.puc-campinas.edu.br/extensao

Mais informações no telefone: (19) 3343-7663.

Armando Martinelli Neto
27 de abril de 2018