Campanha de arrecadação de alimentos e produtos de limpeza chega a condomínios

PUC-Campinas e Colégio Pio XII já arrecadaram mais de 7 toneladas em doações

A PUC-Campinas e o Colégio Pio XII continuam sua campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza. O material arrecadado está sendo distribuído a famílias necessitadas por paróquias de Campinas. Além de estar recebendo as doações diretamente de alunos, professores e funcionários, a Universidade também recebeu apoio de empresas.
Uma das novidades na campanha foi o apoio da empresa Elemidia, que está fazendo arrecadações por meio de suas telas de publicidade em condomínios da cidade. As arrecadações no Circuito Live Solidária, que conta com lives em cada condomínio participante, já resultaram em mais de três toneladas de produtos.
Até o início deste mês de junho, foi contabilizada pela Universidade a arrecadação de 7.341 kg de alimentos e produtos de limpeza e higiene. A campanha continua enquanto a quarentena estiver em vigor.
As empresas interessadas em fazer doações poderão agendar a entrega pelo telefone 3343-7067. Os locais para a entrega são:
Campus I – Rua Professor Doutor Euryclides de Jesus Zerbini, 1.516 – Parque Rural Fazenda Santa Cândida – Campinas – SP, acesso pela Rod. D. Pedro I. Entrada pelo portão 2 e entrega na sala 10, Prédio H-13 (perto da Biblioteca).
Campus II – Av. John Boyd Dunlop – s/n.º – Jd. Ipaussurama – Campinas – SP- Entrada ao lado da guarita e entrega na sala A21 do Bloco A.
Colégio Pio XII – Rua Boaventura do Amaral, 354 – Bosque.

Marcelo Andriotti
10 de junho de 2020