Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

BRAINSTORMERS

Em sua quinta edição o evento propõe um debate sobre o papel do designer digital e sua atuação no mercado de trabalho. Profissionais renomados discutirão as oportunidades e os desafios da área de Design Digital, por meio de temas como criatividade, inovação, branding, identidade visual, design de interação, entre outros que repercutem no complexo cenário da economia criativa e das interfaces digitais.

PALESTRANTES

Foi com muito carinho e dedicação que selecionamos especialistas para compor o nosso evento. Nas palestras e debates, teremos a oportunidade de conferir um pouco sobre seus trabalhos e suas trajetórias, a partir de temas relacionando design e criatividade.

Dia 22. Ter. 14h

Mesa redonda

Ilustração não dá dinheiro

Vamos discutir o papel da ilustração no mercado de comunicação através de três perspectivas: Publicidade, Produto e Curadoria de arte. Para isso, convidamos os estúdios Thunder Rockets, Ilustrata e Ilustrasoul para representarem cada uma dessas áreas na nossa mesa redonda e exporem os seus cases, compartilharem suas experiências e enriquecer a discussão.

ilustrasoul

Ots (ilustrasoul)

Somos um studio criativo multi-superfície, baseado no Brasil e no Canadá com atuação em todo o universo observável.

thunderockets

Thunder Rockets

Thunder Rockets é o pseudônimo do artista digital Matheus Christovam, que nomeia o seu estúdio criativo onde já atendeu marcas como Google, Adobe, Sony Music, SuperInteressante entre outras.

ilustrata

Illustrata

Estúdio de ilustração brasileiro fundado em 2013, composto por três ilustradores (Bruno Rodrigues , Victor Kahn e David Faraum).
Seu trabalho se estende por diferentes áreas, como ilustrações para vestuário, embalagens, peças publicitárias, concept art, entre outros.

COMPETIÇÃO

Faça uma ilustração com a paleta de cores do evento deste ano e entregue até dia 1 de Outubro. Postaremos os trabalhos no stories, em nosso perfil no Instagram, no dia 3 de Outubro, quando será aberto o processo de votação.

Os 3+ votados levam a camiseta e deverão retirar pessoalmente nos dias do evento

BRAINSTORMERS

Especificações
*Tamanho A3
*Tema Livre
*Tradicional ou Digital

DIVULGUE SUA ARTE

Quer ter seu desenho sorteado? Então, envie pra gente!! Não importa sua habilidade, o que importa é participar!

* Entregar até dia 02 de Outubro.

Durante a manhã do evento, no dia 22, sortearemos alguns dos trabalhos para o público participante!

Especificações
*Tema Livre
*Tradicional ou Digital
(as artes digitais devem ser entregues impressas em tamanho A3)

Vejo você lá!!
Dia 21 e 22 de Outubro de 2019 das 8h00 às 11h35 no Auditório “Cardeal Agnelo Rossi” (localizado no Centro de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas – CCHSA Campus 1)