Aula Inaugural da Faculdade de História da PUC-Campinas

“A História Global da Escravidão Atlântica: balanço e perspectivas”

O Prof. Dr. Rafael de Bivar Marquese, da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da Universidade de São Paulo (USP)  é o convidado para ministrar a aula inaugural da Faculdade de História da PUC-Campinas, em 2018.

Com o tema “A História Global da Escravidão Atlântica: balanço e perspectivas”, a aula inaugural acontecerá no dia 15 de março, às 19h20, no Auditório Cardeal Agnelo Rossi – Campus I.

Para o Diretor da Faculdade de História da PUC-Campinas, Prof. Dr. João Miguel Teixeira de Godoy, “a aula inaugural é um evento importante promovido pela Faculdade de História, pois além de criar a possibilidade de contato entre os alunos da PUC-Campinas com historiadores reconhecidos nacionalmente, permite igualmente o aprofundamento da reflexão a respeito de temas e problemas relevantes da atualidade”.

Evento: Aula Inaugural da Faculdade de História da PUC-Campinas

Data: 15/03/2018