Abertas vagas em mestrados e doutorados no segundo semestre

A PUC-Campinas abriu o Processo Seletivo para vagas remanescentes de cursos de mestrado e doutorado para início no segundo semestre do 2024. As inscrições podem ser feitas pela internet e estão abertas até dia 12 de junho.

Nas páginas dos cursos é possível conhecer os programas, o corpo docente, as linhas de pesquisa, modalidades de bolsas de estudo, estrutura curricular, bibliografia exigida para participar da seleção de candidatos e informações detalhadas do processo seletivo.

Clique aqui para se inscrever

Os candidatos passarão por prova dissertativa de conhecimentos da área, análise do currículo, prova de suficiência em língua estrangeira, análise do anteprojeto de pesquisa e entrevista.

“Não são de todos os cursos com vagas abertas, apenas parte deles, mas é uma nova oportunidade para quem quer ingressar em nossa pós-graduação ainda neste ano”, disse a Pró-Reitora de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, Alessandra Borin Nogueira.

Os cursos com vagas oferecidas são os de Mestrado em Arquitetura e Urbanismo, Doutorado em Arquitetura e Urbanismo, Mestrado em Ciências da Religião, Mestrado em Ciências da Saúde, Doutorado em Ciências da Saúde, Mestrado em Educação, Doutorado em Educação, Mestrado em Sistemas de Infraestrutura Urbana e Mestrado em Sustentabilidade.

Marcelo Andriotti
6 de maio de 2024