Campanha de doações da PUC-Campinas arrecada quase 12 toneladas

Alimentos e produtos de higiene e limpeza são distribuídos a famílias carentes

A campanha de doação de alimentos e produtos de higiene e limpeza, coordenada pela PUC-Campinas desde o início da pandemia, continua. Nesta semana foram contabilizados 11.748 kg de alimentos e produtos de higiene arrecadados e distribuídos a paróquias de Campinas, que atendem famílias carentes.

Dentro do total arrecadado, estão 5 mil frascos de álcool em gel, 5 mil máscaras e 200 litros de álcool 70%. Este último foi doado ao Hospital da PUC-Campinas, que atende pacientes com covid-19.

As doações podem ser feitas pela população em geral e também por empresas. As empresas interessadas em fazer doações poderão agendar a entrega pelo telefone 3343-7067. Os locais para a entrega são:

Campus I – Rua Professor Doutor Euryclides de Jesus Zerbini, 1.516 – Parque Rural Fazenda Santa Cândida – Campinas – SP, acesso pela Rod. D. Pedro I. Entrada pelo portão 2 e entrega na sala 10, Prédio H-13 (perto da Biblioteca).

Campus II – Av. John Boyd Dunlop – s/n.º – Jd. Ipaussurama – Campinas – SP- Entrada ao lado da guarita e entrega na sala A21 do Bloco A.

Colégio Pio XII – Rua Boaventura do Amaral, 354 – Bosque.

21 de agosto de 2020