A Reitoria da PUC-Campinas e toda a comunidade acadêmica lamentam os falecimentos do estudante Matheus Gabriel Bonassa e da ex-aluna Luisa Rodrigues de Moraes, ambos com 25 anos, na noite desta segunda-feira, em razão das fortes chuvas que atingiram a cidade. Bonassa, que era aluno do 6º ano da Faculdade de Medicina, e Luisa, formada pela Faculdade de Nutrição em 2005, estavam no veículo arrastado pela enxurrada para o córrego da Avenida Orosimbo Maia. A família do aluno é de Rio das Pedras e da ex-aluna, de São José dos Campos.

A Pastoral Universitária está em contato com as famílias de ambos para prestar solidariedade aos parentes. Também será prestado apoio aos colegas e professores.

Uma cerimônia religiosa em homenagem às vítimas será realizada, em data a ser definida.

30 de outubro de 2007