Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno
Novo Vestibular

HackLab, maratona empreendedora promovida pelo Fnesp, está com inscrições abertas para alunos de Graduação

 Vencedores terão prêmio de R$ 8 mil e aceleração de três meses na Future Education; inscrições vão até 16 de agosto

Alunos de Graduação da PUC-Campinas podem se inscrever, até 16 de agosto, para a 2ª edição do HackLab Fnesp, maratona empreendedora promovida no maior Fórum de Educação Superior da América Latina. O evento, que ocorrerá entre os dias 25 e 27 de setembro, em São Paulo, visa encontrar soluções inovadoras para problemas reais do ensino superior brasileiro, premiando a startup vencedora com R$ 8 mil. (Clique aqui para se inscrever)

Para participar, os estudantes devem produzir um vídeo de até um (01) minuto respondendo às seguintes questões: “Por que você acredita que poderá fazer a diferença na Educação Superior?” e “Qual das suas habilidades você considera ser a mais importante para o HackLab Fnesp 2019?” O conteúdo deverá ser publicado no Instagram ou no Youtube e o link direto para o vídeo deverá constar na ficha de inscrição.

Além da premiação em dinheiro, entregue após avaliação de mais de 700 gestores educacionais, o grupo de melhor desempenho receberá uma aceleração de três meses na Future Education, a primeira aceleradora de startups de educação do Brasil.

A inovação e o empreendedorismo são temáticas incorporadas às atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão da PUC-Campinas. Além do incentivo aos alunos em projetos ligados à idealização de projetos empreendedores, todos os trabalhos acadêmicos visam contribuir para a formação de profissionais capazes de inovar e empreender.



Vinícius Purgato
9 de agosto de 2019