Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno
Novo Vestibular

HackLab, maratona empreendedora promovida pelo Fnesp, está com inscrições abertas para alunos de Graduação

Vencedores terão prêmio de R$ 8 mil e aceleração de três meses na Future Education; inscrições vão até 16 de agosto

Alunos de Graduação da PUC-Campinas podem se inscrever, até 16 de agosto, para a 2ª edição do HackLab Fnesp, maratona empreendedora promovida no maior Fórum de Educação Superior da América Latina. O evento, que ocorrerá entre os dias 25 e 27 de setembro, em São Paulo, visa encontrar soluções inovadoras para problemas reais do ensino superior brasileiro, premiando a startup vencedora com R$ 8 mil. (Clique aqui para se inscrever)

Para participar, os estudantes devem produzir um vídeo de até um (01) minuto respondendo às seguintes questões: “Por que você acredita que poderá fazer a diferença na Educação Superior?” e “Qual das suas habilidades você considera ser a mais importante para o HackLab Fnesp 2019?” O conteúdo deverá ser publicado no Instagram ou no Youtube e o link direto para o vídeo deverá constar na ficha de inscrição.

Além da premiação em dinheiro, entregue após avaliação de mais de 700 gestores educacionais, o grupo de melhor desempenho receberá uma aceleração de três meses na Future Education, a primeira aceleradora de startups de educação do Brasil.

A inovação e o empreendedorismo são temáticas incorporadas às atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão da PUC-Campinas. Além do incentivo aos alunos em projetos ligados à idealização de projetos empreendedores, todos os trabalhos acadêmicos visam contribuir para a formação de profissionais capazes de inovar e empreender.

Vinícius Purgato
9 de agosto de 2019