Universidade inicia entrevistas com candidatos pré-selecionados no ProUni para o 1º semestre de 2020

Entrevistas ocorrem entre 4 e 11 de fevereiro, no prédio do NAS, no Campus I

A PUC-Campinas inicia nesta terça-feira, 4 de fevereiro, o atendimento dos candidatos inscritos no Programa Universidade para Todos (ProUni) do 1º semestre de 2020. As entrevistas buscam dar validade aos documentos a serem apresentados pelos candidatos de acordo com as normas da Instituição. (Confira a relação)

O comparecimento, obrigatório conforme as regras do processo seletivo, deverá ocorrer das 8h às 19h50, no Núcleo de Atenção Solidária (NAS) da PUC-Campinas, localizado na Rua Professor Dr. Euryclides de Jesus Zerbini, 1516, no Parque Rural Fazenda Santa Cândida, em Campinas. As entrevistas devem ser agendadas pelo site da Universidade.

Os candidatos que não conseguirem agendar horário poderão comparecer no NAS das 8h às 18h para o atendimento no plantão. Os menores de 18 anos, por sua vez, deverão vir acompanhados de um responsável legal.

Outras informações podem ser obtidas em contato pelo telefone (19) 3343-7253 e também pelo e-mail nas@puc-campinas.edu.br, das 8h às 22h.

Confira abaixo o cronograma:

Vinícius Purgato
4 de fevereiro de 2020