Universidade disponibiliza guia para elaboração de trabalhos acadêmicos

Guia de normalização apresenta critérios para a produção de dissertações, teses, trabalhos de conclusão de curso etc.

Um Guia de Normalização de Trabalhos Acadêmicos, que orienta os estudantes na elaboração, apresentação e padronização de dissertações, teses, trabalhos de especialização, TCCs etc., está disponível no site www.puc-campinas.edu.br/biblioteca, por meio da opção “pesquisas”. O guia também pode ser baixado clicando aqui.

Devido às restrições de funcionamento decorrentes da pandemia, a PUC-Campinas, por meio de seu Sistema de Bibliotecas e Informação (SBI), segue atualizando os serviços prestados de modo on-line. A página do SBI oferece uma seção de tutoriais com demonstrações, em vídeo, de como acessar a biblioteca virtual, o guia de utilização do catálogo LVMEN e, ainda, os demais produtos e serviços disponíveis.

Além disso, a comunidade acadêmica tem à disposição canais de atendimento para orientações e soluções de problemas ligados aos serviços. (Saiba mais)

Vinícius Purgato
14 de abril de 2021