Na modalidade House Organ, Amanda Cotrim, Editora-chefe do Jornal da PUC-Campinas, venceu com a reportagem "O sistema penitenciário é um problema de todos", publicado na edição de abril de 2015.

Leia a reportagem vencedora no link.

Já na categoria Produto Universitário, Amanda Pattaro e Caren Godoy, alunas da Faculdade de Jornalismo, levaram o prêmio com o trabalho “Voluntariado melhora a sociedade e traz crescimento pessoal”, publicado no Digitais, veículo laboratório do curso, em outubro de 2015.

Leia a reportagem vencedora no link.

Produto Universitário ganhou um prêmio de R$ 3 mil. Já os ganhadores das outras seis categorias em disputa, de caráter regional, foram reconhecidos com prêmios de R$ 5 mil.

Com a temática “Desenvolvimento do voluntariado e práticas solidárias alteram a realidade social”, a 18ª edição do Prêmio Fundação FEAC de Jornalismo recebeu 186 trabalhos nas modalidades Cinegrafista, Fotojornalismo, House Organ, Mídia Impressa, Produto Universitário, Rádio, Televisão, além de Jornalismo On-line, de caráter nacional.

4 de dezembro de 2015