CONVITE

A PUC-Campinas, por meio do Escritório EducationUSA PUC-Campinas, comunica que, no dia 31 de outubro, quinta-feira, irá realizar a palestra “Vistos de estudantes de intercâmbio e seu processo como um todo”, com a presença da Vice-Cônsul do setor de vistos não imigrantes, Kendra Miller, e da assistente consular do Consulado Geral dos Estados Unidos em São Paulo, Renata Branco.

A palestra será realizada na sala 900, prédio H02, no Campus I da Universidade, das 13h às 14h, e é aberta a toda a comunidade acadêmica da PUC-Campinas (alunos, docentes e funcionários) e também aos interessados da comunidade externa.

Para outras informações, visite o site https://www.puc-campinas.edu.br/dre/escritorio-education-usa-puc-campinas/ ou envie mensagem para educationusa@puc-campinas.edu.br.

Não é necessário confirmar presença!

Participe você também!

DRE