Evento acontece na PUC-Campinas e reunirá professores e alunos de graduação de todo o Brasil. Expectativa é de que 1.500 participantes.
Estão abertas as inscrições para o XIII Encontro Nacional dos Grupos PET (Programa de Educação Tutorial) – ENAPET. O evento acontece pela primeira vez na cidade de Campinas/SP, e será realizado entre os dias 14 a 18 de julho, no campus I da PUC-Campinas.

Durante o encontro serão oferecidos simpósios, sessões coordenadas, palestras, oficinas e atividades culturais. As inscrições vão até o dia 14 de julho e podem ser realizadas no site www.puc-campinas.edu.br . Mais informações: (19) 3343-7188.
A 13ª edição do ENAPET espera alcançar um público de 1.500 pessoas, entre estudantes e professores de todo o país. Este ano, o tema central será Responsabilidade Social.

O ENAPET é um evento anual promovido pela Instituição escolhida para sediá-lo, neste ano a PUC-Campinas, com o apoio do Ministério da Educação (MEC). Seu principal objetivo é promover a troca de conhecimentos através de discussões conjuntas de temas relevantes para a sociedade.

10 de julho de 2008