Faculdade de Letras divulga e-book com trabalhos selecionados no 9º Concurso Literário

Concurso selecionou 13 textos para construção de e-book. Escolhidos receberão um certificado

O 9º Concurso Literário da Faculdade de Letras já tem os seus selecionados. Os trabalhos dos premiados compõem um e-book, que acaba de ser lançado, após a escolha dos melhores textos.

O concurso foi aberto em setembro, com três categorias em língua portuguesa: Conto, Poema e Crônica. Em língua inglesa, foram duas categorias abertas à participação: Poema e Miniconto. Cada autor pôde concorrer com apenas um texto literário em cada categoria, com temática é livre. O material foi editorado pelo Prof. João Paulo Hergesel.

O Prof. Me. Carlos Eduardo Pizzolatto, Diretor da Faculdade de Letras, avaliou como positivo o fato de que houve diversidade nos cursos de Graduação contemplados e agradeceu aos participantes. “Agradecemos a todos os estudantes, premiados e não premiados, que inscreveram seus trabalhos no Concurso. Que os 13 textos desta coletânea possam inspirar e incentivar tantos outros jovens talentos que ocupam diariamente as salas de aulas, corredores e praças dos dois Campi da PUC-Campinas a compartilhar suas ideias, sonhos, memórias e histórias na próxima edição do Concurso Literário da Faculdade de Letras”, disse.

Saiba mais na página do concurso, clicando aqui.

Para acessar o e-book com os textos selecionados, clique aqui.

Carlos Giacomeli
17 de novembro de 2023