“ADMINISTRAÇÃO PUC-CAMPINAS, UM LEGADO DE VALOR”

Com eventos planejados para 2016 e que se estenderão até março de 2017, a Faculdade de Administração da PUC-Campinas inicia no dia 25 de agosto de 2016 as comemorações de seus 50 anos de vida.

Na ocasião, às 8h, no Auditório Dom Gilberto – Campus I da Universidade -, dar-se-á a abertura solene do evento histórico que comemora a instalação do curso, constituindo-se simultaneamente no I Encontro Brasileiro de História da Administração.

Durante todo o dia, professores e autores renomados, especialmente convidados, estarão palestrando e debatendo temas relevantes e desafios ligados à Ciência da Administração, seu ensino, sua história e suas perspectivas no Brasil.

Patrocina este evento o Conselho Regional de Administração de São Paulo, com apoio da ANGRAD – Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração, da ABPHE – Associação Brasileira dos Pesquisadores em História Econômica além dos portais administradores.com e história da administração.

Neste ano de 2016, a PUC-Campinas comemora os 75 Anos de sua fundação. Com isso, a temática escolhida para o evento foi “Administração PUC-Campinas, um legado de valor”.

Programação completa e inscrições CLIQUE AQUI.

Eduardo Vella
10 de agosto de 2016