Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno


I EBHA 2016 - EVENTO EM COMEMORAÇÃO AOS 50 ANOS DA FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO DA PUC-CAMPINAS


No dia 25/08, às 8hs, no Auditório Dom Gilberto do Campus I, dar-se-á a abertura solene do evento histórico que dá início às COMEMORAÇÕES DOS 50 ANOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA PUC-CAMPINAS, evento esse que se constituirá, simultaneamente, no I EBHA - PRIMEIRO ENCONTRO BRASILEIRO DE HISTÓRIA DA ADMINISTRAÇÃO.


Durante todo o dia, manhã, tarde e noite, professores e autores renomados, especialmente convidados, estarão palestrando e debatendo temas relevantes e desafios ligados à Ciência da Administração, seu ensino, sua história e suas perspectivas no Brasil .


Estão convidados todos os alunos do CEA - Centro de Economia e Administração da PUC-Campinas, Docentes, Pesquisadores, Diretores de Centro e de Faculdade, assim como o público externo interessado no tema História da Administração.


Patrocina este evento o CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DE SÃO PAULO, com apoio da ANGRAD – Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração, da ABPHE – Associação Brasileira dos Pesquisadores em História Econômica além dos portais ADMINISTRADORES.COM e HISTÓRIA DA ADMINISTRAÇÃO.


Veja a seguir a programação completa do evento e as possibilidades de inscrição em cada CICLO:

 

I EBHA 2016 - EVENTO EM COMEMORAÇÃO AOS 50 ANOS DA FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO DA PUC-CAMPINAS

  • Período
  • Dia 25 de agosto de 2016
  • Local
  • Auditório Dom Gilberto do Campus I
  • Público alvo
  • Alunos, Professores e Comunidade externa

Valor da Inscrição: Inscrição Gratuita