Lançado em 2010, o Programa Fórmula Santander é uma iniciativa de mobilidade internacional que beneficia 300 estudantes universitários do Brasil, Espanha, México e Reino Unido, anualmente.

O Programa, que tem duração de 1 semestre,  é financiado pela Instituição Financeira Santander, que oferece  Bolsa de Estudos no valor de a 5.000 mil euros para cada aluno selecionado. Esse ano foram 23 mil inscritos em todo Brasil e foram disponibilizadas 100 bolsas de estudo. Pela PUC-Campinas foram 460 inscritos no site do Santander e duas vagas disponibilizadas.

As selecionadas para o programa desse ano foram Lidia Ariane Soares França Martins e Leoellen Bizerra Francisco, alunas do curso de Turismo da PUC-Campinas. Leoellen e Lídia participaram do evento de premiação para receber oficialmente a bolsa do Santander, junto com o coordenador do Departamento de Relações Externas Professor Douglas Ferreira barros, que representou a PUC-Campinas no evento que aconteceu na sexta-feira dia 11 de novembro no autódromo de Interlagos – São Paulo.

DRE
20 de dezembro de 2016