A relação de empresas e consumidores na ‘era do cancelamento’ é tema de podcast

O canal Olhar Contemporâneo tem como convidados os professores Camila Brasil e Felipe Mattei

O canal do podcasts da PUC-Campinas “Olhar Contemporâneo” aborda nesta semana as constantes transformações no meio digital, aceleradas com a chegada da pandemia que transformaram os hábitos dos consumidores e, consequentemente, das empresas.

Expor uma marca na internet e nas redes sociais não é mais questão de opção, virou quase obrigatoriedade. Além das tradicionais propagandas, as empresas estão cada vez mais sendo avaliadas pelo seu posicionamento social e político e pela relação com o cliente, que se tornou mais exigente depois de tantos avanços.

Neste podcast, a professora Camila Brasil, da Faculdade de Administração, e Felipe Mattei, professor da Faculdade de Publicidade e Propaganda, abordam as novas relações, a era do cancelamento, o papel dos influenciadores e as consequências e estratégias adotadas pelas marcas.

Equipe: Raphaela Ribeiro – jornalista; Marcelo Andriotti – jornalista, e Márcio Claver – operador de áudio (Laboratório de Imagem e Som PUC-Campinas).

Clique aqui para ouvir este e outros episódios do canal

Marcelo Andriotti
24 de abril de 2021