Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

PUC-Campinas inaugura escritório do Education USA na próxima semana

A PUC-Campinas inaugura no próximo dia 18 de outubro, às 10h, o escritório do Education USA, que funcionará no espaço do Departamento de Relações Externas da Universidade, no prédio da Reitoria, no Campus I, da Universidade. O objetivo do escritório é apresentar o sistema educacional superior dos Estados Unidos e auxiliar os alunos interessados em uma experiência internacional.

Estarão presentes na solenidade de inauguração o Cônsul Geral dos Estados Unidos, Ricardo Zuniga, o Especialista de Assuntos Culturais, Marcos Hirata, o Adido Cultural, Scott Smith, o Fellow Aaron B. Royer, e a Coordenadora Regional do Education USA no Cone Sul, Rita Moriconi.

Os alunos da PUC-Campinas poderão assistir a uma palestra sobre Visto de Estudante de Intercâmbio, que será aberta pelo Cônsul Geral dos Estados Unidos, Ricardo Zuniga, e ministrada pelo Vice-Cônsul do Setor de Visto Não-Imigrante, Ann Mangold, em conjunto com a Representante de Assuntos Consulares, Fernanda Gatti.

Mais informações pelo e-mail: dre.atendimento@puc-campinas.edu.br

Education USA

O Education USA é uma rede de centros de orientação presente em mais de 170 países, afiliada à seção de Educação e Cultura (Bureau of Education and Cultural Affairs) do departamento de Estado Norte-Americano.

Os escritórios Education USA oferecem informações precisas, abrangentes e atualizadas sobre oportunidades de estudo nos EUA.

Education USA PUC-Campinas

O Escritório Education USA PUC-Campinas oferecerá informações, orientação e acompanhamento para quem busca oportunidades de estudo nos Estados Unidos, além de estreitar as relações com as instituições de ensino superior norte-americanas, estimulando a vinda de alunos para estudar na PUC-Campinas e a formalização de parcerias com os Estados Unidos.

 

 



Silvia Perez de Freitas
10 de outubro de 2017